Pressostato de Alta Spheros r134 Ar Condicionado Ônibus

Pressostato de Alta Spheros r134 Ar Condicionado Ônibus

Estoque: 3 Marca: SPHEROSModelo:W-TECHDisponibilidade: Imediata Referência: 934


Por:
R$ 105,62

ou 12x de R$ 11,78 com juros
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete

Equipe WorkTemp atuando na área de refrigeração em serviços e venda de peças a mais de 50 anos. Nós da WorkTemp temos a responsabilidade em oferecer produtos de qualidade, entrega rápida e um bom atendimento aos clientes. Logo, não tema em comprar conosco. Tire todas as suas dúvidas com nossa equipe antes de comprar. Caso tenha algum problema após a compra, entre em contato imediatamente com a nossa equipe pós venda.

Todos os nossos produtos são novos e emitimos nota fiscal eletrônica (NFe). Esta nota é válida em todo território nacional e garante ao cliente que o produto adquirido possui origem lícita com os devidos impostos pagos, e está apto para comercialização de acordo com as leis vigentes e operantes no País.

ESCOLHA MUITO BEM OS SEUS PRODUTOS ANTES DE COMPRA-LOS, analise bem as fotos, vídeos e leia as descrições. Tire todas as suas dúvidas conosco antes de decidir pela compra. Isto para evitar arrependimentos, ou aquisição de itens inadequados à aplicação ou uso, evitando o incomodo pelo procedimento de troca ou devolução.

Pressostato de alta Spheros marca W-TECH r134 para ar condicionado de ônibus.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • Pressostato selado com chicote de ligação de 30cm;
  • Abre (ON):  350 Psi;
  • Fecha (OFF): 270 Psi;
  • Cor do Fio: Preto;
  • Alta Durabilidade;
  • Multi aplicabilidade;
  • Garantia de segurança para seu sistema.

COMPORTAMENTO: Pressão subindo de 0 a 350PSI o pressostato se mantém ligado. Quando chegar a 350PSI o pressostato se desliga e somente volta a ligar quando a pressão chegar abaixo de 270PSI. Utilizado para proteção do compressor.

Três meses de garantia legal prevista por lei, contando a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.

Atenção: A instalação deverá ser realizada por profissional da área seguindo todas as orientações do manual do aparelho e/ou do veículo, e principalmente respeitando a instalação elétrica, pois a má instalação é responsável pela maioria dos casos de garantia, curtos circuitos e incêndios. A troca do produto por garantia só será realizada mediante análise e laudo do fabricante, podendo levar até 90 dias pela conclusão, em muitos casos isto leva poucos dias.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também